Mais de 500 oportunidades de emprego foram disponibilizadas durante o Feirão de Empregabilidade e Primeira Empresa, realizado nessa terça-feira (04), na Estação da Lapa, no bairro de Nazaré, em Salvador. A iniciativa reuniu candidatos em busca de colocação no mercado de trabalho e também ofereceu capacitação gratuita.
Promovido pela Orion Treinamento e Aperfeiçoamento Pessoal, com patrocínio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (Semdec), o evento disponibilizou serviços como cadastramento de currículos, além de oficinas e palestras voltadas ao desenvolvimento profissional.
Entre os temas abordados estavam inteligência emocional, elaboração de currículo, desempenho em entrevistas de emprego, empreendedorismo e preparação para processos seletivos, com o objetivo de aumentar as chances dos participantes na busca por uma vaga.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar